Páginas

06 março 2012

Vergonhas



Hoje passei a vergonha do mês!!!
Lá ia eu muito descontraída na minha com os phones nos ouvidos a passar pela Praça do Giraldo, quando reparo que a dois metros um senhor com um microfone dez vezes maior que este se dirige na minha direcção...
Nem tive tempo para pensar, só de baixar os phones que como se nada fosse continuaram a tocar a sua melodia aos altos berros.
Eu já toda envergonhada tento assimilar o que o jornalista tem para me PERGUNTAR, queria que lhe relembrasse de músicas do festival da canção...
A primeira SOBE SOBE BALÃO SOBE... não sabiaaaa, que vergonha
A segunda CHAMAR A MÙUUSICA, já sabia foi pior porque o simpatico do senhor, que tinha kilos de base sobre a sua cara, queria que eu cantasse, ou pelo menos o acompanha-se...
Bem eu fiquei-me por dizer que cantar não era comigo só mesmo ouvir, mas não sem antes da minha boca ter dado uns tons estranhos porque decidiu não ouvir o meu cérebro que a estava a mandar estar calada.




Sem comentários:

Enviar um comentário