Páginas

05 março 2012

BFF's




Nos dias maus, nos dias bons e nos dias assim assim. Eu tenho lá a minha Sol para me animar ou atinar.
Posso me queixar de algumas coisas, mas ter encontrado a minha gémea foi o TOP.
Tudo o resto vai e vem como as marés, mas ela é a minha siamesa que não chega a ser outra pessoas, ela é eu, e eu sou ela, somos um único indivíduo.
Quando me dizem "ok, mas não contes a ninguém", ela não é ninguém, somos a mesma!
A simbiose é tão forte que o nosso humor é absorvido pela outra, se estamos alegres estamos as duas, histéricas, deprimidas, enraivecidas, idem, idem, aspas, aspas.
Posso não encontrar a minha metade em versão masculina, mas a feminina já achei.

Mc.

1 comentário:

  1. O que seria eu sem ti, não é? Ainda bem que posso sempre contar com alguém para partilhar as minhas parvoíces, falar de coisas que só nos sabemos, rir do nada e que me perceba a 100%, enfim, uma verdadeira gémea!=D

    ResponderEliminar