Páginas

06 março 2012

Leite com Chocolate

Leite: amor o nosso único problema sabes qual é mesmo?
termos caminhos tão diferentes um do outro!
os nossos caminhos quase nunca se cruzam
e isso bastou para perceber que o nosso amor é tipo leite com o chocolate combina sempre
....
porque é que ei de mentir quando sabemos que é verdade, de ambas as partes
e não me venhas com historias porque eu sei que não sou o único a querer que fiquemos juntos
eu sinto, eu cheiro, eu prevejo
cada palavra tua dá-me mais a indicação que é a ti que eu pertenço
e isso diz-me porque tu não és capaz de o fazer
de ficar comigo de sermos tu e eu
eu sei que é fudido por causa da distancia mas quando nós sentimos tanta dor um pelo outro quando nos deixamos de falar e quando sabemos que não ha amor mais forte as coisas acabam sempre por se  juntar as peças todas do puzzle
mas se calhar sou só eu que sou um romântico incurável e que começa logo a divagar com a verdade e que sonha bem alto ou a realidade ta mais perto do que parece
mas enfim eu não te masso mais com as minhas teorias e sentimentos
....
Chocolate: Não sei do que andei a procura, se já tinha aquilo que andava a procurar...


" A chocolate é um bocado idiota vá!!!"



Sem comentários:

Enviar um comentário