Páginas

10 agosto 2012

Tão fácil como...

... comer panquecas ao pequeno-almoço.



Tem dias em que é difícil perceber como os conseguiremos ultrapassar.
Desilusões a ultrapassar, confianças para revigorar, pessoas para (re)conhecer, tudo isto e muito mais.
Este tem sido um ano de muitas andanças, muita coisa me custou, muita coisa aprendi...
Mas disto tudo o pior foi quando a desilusão partiu de mim... As pessoas são más, as pessoas são horríveis  pior mesmos é quando somos uma delas...
Questionar-mo-nos constantemente pode ter repercussões que por vezes nem conseguiríamos imaginar, o pior é que por causa disso, achei que com todo o sentido do mundo, uma das minhas melhores amigas me via com os meus olhos. Os meus olhos defeituosos como eles só sabem ser, são para mim os mais realistas, esqueço-me sempre que cada um vê por si, que a nossa voz soa diferente nos ouvidos dos outros. Mas nunca, jamais me esquecerei que as minhas amigas não são idiotas como eu, bem... não tãaaao idiotas como eu.

Mc.

1 comentário:

  1. As mudanças nem sempre têm de ser negativas e de facto é com os erros que aprendemos realmente que a vida nem sempre é como desejaríamos que fosse. Mas também temos que acreditar que os momentos menos positivos da nossa vida não são eternos e a qualquer momento, a qualquer segundo, a nossa vida poderá mudar de rumo!

    ResponderEliminar