Páginas

15 fevereiro 2012

E se na ilusão de amar, apertas demasiado o teu abraço?!

"Amor es una cosa que se da de pronto en forma natural, lleno de fuego.
Si lo forzas se marchita y sin tener principio llega a su final."

Se há algo que foge do teu encalço, algo que em primeiro lugar te deveria ser dado, sem nada querer em troca apenas oferecido como facto natural adquirido.

Há quem diga que as mulheres são complicadas, eu digo que elas se complicam. Nascem com o dom de justificar, justificar o filho rabugento, o marido azarento e o pai fraudulento.

Eu, como mulher que sou justifiquei a ausência de palavras com timidez. O meu cérebro, é que timidamente se recusava a ver essas mesmas palavras sussurradas a outrem.

Mas como posso eu amar alguém se esse amor não é correspondido. Eu achava que esse Amor, esse sentimento era..."um não contentar-se de contente, um contar que se ganha em se perder"...

Mas afinal que sei eu da vida.


Mc.
4/4/10

Sem comentários:

Enviar um comentário